Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2010 - 18h16

Médico espanhol confirma Sergio Ramos e Iniesta contra Honduras

Publicidade

DA LANCEPRESS

Os espanhóis que estavam preocupados com as dores do zagueiro Sérgio Ramos e do meia Iniesta, após a partida contra a Suíça, já podem ficar tranquilos. O médico da seleção da Espanha, Oscar Luis Celada, garantiu que os dois já realizaram exames médicos e estão bem, assegurando ambos os jogadores para o confronto contra Honduras, na próxima segunda-feira, em Johannesburgo.

O lateral Sergio Ramos fez um exame de raio x nesta manhã e foi confirmado que não há nenhuma lesão óssea, de acordo com um comunicado emitido no site oficial da Federação Espanhola de Futebol. O lateral do Real Madrid caiu de mal jeito no jogo contra os suíços e, após o jogo, confessou que atuou com dores todo o resto do confronto.

"O exame mostrou que Sergio Ramos não sofreu nenhuma lesão óssea. O restante dos jogadores também está bem", afirmou o especialista, na nota.

Com isso, acabaram também as suspeitas de lesão do meia Iniesta. Ele sofreu entrada dura e foi substituído no segundo tempo da última partida, quando a sua equipe saiu derrotada por 1 a 0. Além disso, o meia do Barcelona estava se recuperando de lesão. A substituição foi opção do técnico Vicente del Bosque, que poupá-lo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página