Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2010 - 07h15

Palmeiras diz que só venda para o exterior impede volta de Diego Souza

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
de SÃO PAULO

Após pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, só uma venda para o exterior nas próximas semanas deve impedir a reintegração do meio-campista Diego Souza ao elenco do Palmeiras.

O jogador foi afastado por fazer gestos obscenos para a torcida no dia 29 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em sua última aparição vestindo a camisa do clube.

Depois disso, a cúpula do clube afirmou que um pedido de Scolari poderia render a volta do jogador. Mas o retorno depende também da vontade da parceira Traffic, dona dos direitos federativos do jogador, que deseja vendê-lo.

"Ele [Scolari] conversou conosco sobre a possibilidade de reintegração. Mas depende do que está acontecendo no exterior. A Traffic tem intenção de vender. Mas se não tiver uma proposta boa, há a possibilidade [de reintegração]", disse o diretor de futebol Seraphin del Grande.

Scolari havia afirmado que queria o jogador independentemente dos problemas anteriores ocorridos entre o meia e a torcida palmeirense. O mesmo discurso já havia sido feito pelo atacante Kléber, em sua chegada ao clube.

"Eu gostaria de ter o Diego Souza, sim. É um grande jogador, um excelente jogador. Não quero saber o que aconteceu com a torcida do Palmeiras. Ele é jogador do clube, faz falta ao clube. Eu solicitei a volta neste domingo ao nosso patrocinador. A minha intenção é ter o Diego quando eu assumir", disse Scolari que, anteriormente, havia declarado que não comentaria sobre o assunto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página