Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2010 - 19h39

Técnico de Gana pede apoio dos sul-africanos na próxima fase

Publicidade

DA EFE

O técnico da seleção de Gana, o sérvio Milovan Rajevac, pediu nesta quarta-feira que os torcedores sul-africanos passem a torcer por sua equipe, que provavelmente será a única representante do continente africano nas oitavas de final da Copa do Mundo.

"Espero que os sul-africanos apoiem a única equipe africana que passou para a fase seguinte até o momento, e acho que nos beneficiaremos do apoio de todo um país", afirmou Rajevac após a derrota para a Alemanha por 1 a 0.

Mesmo com o resultado negativo, Gana conseguiu a classificação para as oitavas de final. Após as três rodadas, a equipe africana terminou na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos --mesma pontuação da Austrália, que venceu a Sérvia por 2 a 1. No entanto, o time africano levou vantagem no saldo de gols.

"Talvez não tenhamos nos concentrado o suficiente na conclusão das jogadas e nos falta poder de decisão, mas somos bons criando oportunidades", apontou Rajevac.

Nas oitavas de final, Gana enfrentará os Estados Unidos no próximo sábado, em Rustemburgo, às 15h30 (horário de Brasília).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página