Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2010 - 20h34

Mano Menezes desconversa sobre proposta por Felipe

Publicidade

LANCEPRESS

Depois do goleiro Felipe pedir para ser negociado com o Genoa e o presidente do clube, Andrés Sanchez, afirmar que não vê problemas na saída do jogador, quem se pronunciou desta vez sobre a possível saída do atleta foi o técnico Mano Menezes.

Fora da viagem para Londrina (PR), onde o time disputará dois amistosos de preparação para a volta do Brasileiro, Felipe não participou do treino desta quinta-feira no Parque São Jorge, ficando apenas na sala de musculação se recuperando de uma lesão no ombro. Apesar de o goleiro ter apresentado a proposta do clube italiano para a diretoria corintiana, o treinador despistou.

"É um pouco mais do que um boato, mas ainda não é uma proposta oficial. Apenas uma sondagem. Essa é a situação atual do Felipe", comentou Mano. Porém, o comandante admitiu que não sabe o futuro do arqueiro no clube, mas colocou Felipe entre os melhores goleiros do país e fez campanha pela sua manutenção na meta alvinegra.

"Estou esperando. Já existiram outras situações parecidas como essa, que acabaram não se confirmando, então tenho que analisar isso de forma mais aberta para não expor o atleta. Mas é uma coisa que estamos discutindo no Corinthians hoje, até porque ele é um dos melhores goleiros do país. A intenção é tentar mantê-lo, mas vamos esperar", afirmou o técnico.

E caso a saída de Felipe se concretize, Mano Menezes confirmou que ainda não existe nada em relação a um substituto imediato.

Os nomes de Dida, que não deve ficar no Milan, e do ex-palmeirense Diego Cavalieri, que está no Liverpool (ING), já foram comentados. "Todas as questões ligadas a outros goleiros são especulações", concluiu o técnico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página