Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2010 - 12h27

Liedson já fala em abandonar seleção portuguesa

Publicidade

DE SÃO PAULO

A derrota para a Espanha por 1 a 0, nesta terça-feira, encerrou a caminhada de Portugal na Copa-2010 e pode ter sido a última partida da carreira do atacante Liedson com a camisa da seleção lusitana.

Incomodado com a condição de reserva no time de Carlos Queiroz, Liedson admitiu nesta quarta-feira a possibilidade de aposentadoria da seleção local.

"Tenho de pensar nisso. Vim para ser titular, mas, infelizmente, as coisas não correram como eu esperava. Penso que fiz a minha parte, mas a decisão cabe sempre ao treinador, ele é que manda na equipe", disse o atacante ao jornal "Record".

Liedson atribuiu a derrota para a Espanha ao gol supostamente irregular de David Villa. "Estava um pouco adiantado (Villa estaria em impedimento), mas os erros acontecem no futebol, ainda mais neste Mundial. De qualquer forma, não podemos nos desculpar com isso".

Aos 32 anos, Liedson jogou por Coritiba, Flamengo, Corinthians e Sporting. O atacante se naturalizou português em 2009 e passou a ser convocado pelo técnico Carlos Queiroz

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página