Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2010 - 17h43

Atacante alemão fala em revanche diante da Espanha

Publicidade

DE SÃO PAULO

Enquanto os jogadores alemães evitam falar em vingança, o atacante Lukas Podolski contrariou o discurso de seus companheiros e afirmou que considera o confronto diante da Espanha, nesta quarta-feira, uma revanche da Eurocopa-2008. Na oportunidade, os espanhóis venceram a seleção da Alemanha por 1 a 0.

"Nada me diz que somos considerados favoritos por termos vencido a Inglaterra por 4 a 1 e a Argentina por 4 a 0. O que é certo é que se ganharmos vai ser uma bela revanche pela derrota na final da Eurocopa", declarou Podolski, que já marcou dois gols no Mundial.

"Quem está na final da Eurocopa sempre quer ganhar. A vitória da Espanha é uma lembrança dolorosa. Agora, podemos chegar à final com uma vitória contra a Espanha e depois tentaremos ganhar o título", acrescentou.

Para Podolski, a Alemanha chega fortalecida na semifinal após as vitórias sobre a Inglaterra e Argentina. "Quando se sabe o que quer, se é mais forte. Vimos isso após as partidas contra Inglaterra e Argentina. Essas vitórias nos deram muita força", completou o jogador.

O vencedor do confronto entre Alemanha e Espanha encara na final a Holanda, que se classificou para a decisão após vencer o Uruguai por 3 a 2, em jogo realizado nesta terça-feira.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página