Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2010 - 19h19

Após cair na semi, técnico do Uruguai se mostra conformado e fala em permanecer

Publicidade

DA EFE

Após perder para a Holanda por 3 a 2, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo-2010, o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, se mostrou conformado com o resultado.

"Foi uma partida digna de semifinal de Copa. Estou orgulhoso dos meus jogadores porque se entregaram ao máximo. Aceitamos a derrota. O adversário foi melhor quando esteve de frente para o gol e valorizamos o resultado por nossa vontade de não perder", declarou o treinador em entrevista coletiva.

"Estamos tristes, mas é bom saber que poucos apostavam em nossa equipe e mostramos nosso valor. Acabo de ver as imagens do segundo gol e foi evidente o impedimento, mas não é o momento de ficar chorando, nem de buscar desculpas", acrescentou.

Após a excelente campanha no Mundial, Oscar Tabárez não descartou permanecer no comando da seleção Celeste. "Não posso me candidatar. Tudo dependerá de uma proposta e, a partir disso, vamos estudar. Não seria capaz de dizer não a uma proposta do futebol uruguaio, a estudaria e depois decidiria. Mas não é o momento", completou.

Com a derrota para a Holanda, o Uruguai vai disputar a decisão do terceiro lugar diante do perdedor do confronto entre Espanha e Alemanha, que se enfrentam na quarta-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página