Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2009 - 15h18

Severino passa bem, mas ainda não há previsão de alta, diz hospital

Publicidade

da Agência Brasil
da Folha Online

O ex-presidente da Câmara e atual prefeito de João Alfredo (PE), Severino Cavalcanti (PP), passa bem e seu quadro clínico é estável, informou neste sábado o HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

Severino foi transferido na noite de ontem da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Lúcia, em Brasília, para a UTI do HCor. Ele foi internado na quinta-feira, com problemas cardíacos.

Hoje, o prefeito passou por uma série de exames que serão complementados até segunda-feira (20). Só então os médicos terão um diagnóstico definitivo sobre o estado de saúde do político.

Ainda não há previsão para que Severino deixe o hospital. Ele começou sua vida pública como prefeito de João Alfredo, em 1964. Depois, foi deputado estadual e federal por diversas legislaturas.

Chegou à Presidência da Câmara em 2005 ao derrotar o candidato do PT ao cargo, deputado Luiz Eduardo Greenhalgh, mas passou poucos meses no cargo, já que renunciou após denúncias de ter recebido um "mensalinho" de R$ 10.000 para manter aberto, irregularmente, um restaurante na Câmara.

Nas eleições de 2006, Severino não conseguiu se eleger para um novo mandato como deputado federal.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página