Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2004 - 20h44

Marta diz que quer "férias, praia e caipirinha" após entregar prefeitura

Publicidade

EDUARDO CUCOLO
da Folha Online, em Brasília

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), afirmou hoje que vai tirar "umas férias na praia" antes de definir o seu futuro político. Ela esteve reunida com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas negou ter conversado sobre uma possível indicação para um cargo no governo federal.

"Não conversei e acho que eu tenho de descansar. Minha primeira ação vai ser trabalhar agora, acabar o mandato, fazer uma transição organizada, entregar a cidade em ordem. Depois, vou tirar umas férias na praia e tomar um sol, tomar uma caipirinha", disse a prefeita ao deixar o Palácio do Planalto, onde se reuniu com o presidente.

"Eu tenho de acabar dois meses de mandato e aí eu quero descansar. Ser por quatro anos prefeita de São Paulo, sem férias, e ao mesmo tempo com uma campanha política, a gente precisa de um respiro", afirmou.

Durante a reunião, a prefeita falou com Lula sobre os convênios do governo federal que garantem recursos para obras nas áreas de transportes e saúde e sobre a renegociação da dívida da cidade.

Ela também disse que essas questões serão discutidas posteriormente entre Lula e o prefeito eleito da cidade, José Serra (PSDB).

Leia mais
  • PT abre arquivos para equipe de Serra em SP
  • Marta pede a Lula mais tempo para pagar dívida de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre a transição entre Marta e Serra
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página