Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2006 - 18h09

Governo não tem preferência por candidatos, diz Dilma

Publicidade

JANAINA LAGE
da Folha Online, no Rio

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou hoje que o governo não tem preferência por candidatos, durante seminário no Rio de Janeiro.

"O governo respeita o processo de escolha dos candidatos e obviamente deseja que seja feito com toda a rapidez possível. Não temos opinião contra ou a favor de qualquer candidato', afirmou a ministra, antes da decisão do PSDB pelo nome de Geraldo Alckmin.

Orçamento

Rousseff manifestou preocupação com a votação do Orçamento. Segundo a ministra, o governo poderá lançar mão de medidas jurídicas para enfrentar uma situação emergencial.

Segundo Rousseff, até agora a liberação de verbas para obras ainda não foi comprometida, mas a partir de um determinado momento o governo terá que avaliar com a Advocacia Geral da União, órgãos do Planejamento, da Fazenda e da Casa Civil medidas para segurar o gasto do país.

"A situação ainda não é extremada, mas caminhamos a medida que o tempo passar para uma situação extremada no que se refere a não termos o orçamento aberto", disse.

Leia mais
  • Em 1º discurso como candidato, Alckmin defende a ética e critica Lula
  • Petista diz que partido vai vincular imagem de Alckmin com a de FHC

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página