Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2006 - 11h47

Beraldo diz que tucanos têm de receber pesquisas com humildade

Publicidade

da Folha Online

O presidente estadual do PSDB, deputado Sidney Beraldo, disse que os tucanos têm de manter a humildade ao receber os resultados das pesquisas eleitorais divulgadas hoje pelo Datafolha e pelo Vox Populi. As duas consultas apontam o crescimento do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin.

"Temos de manter a humildade ao receber os resultados. Sabemos que o Geraldo vai crescer ainda mais, principalmente quando o Brasil tiver conhecimento do que ele fez por São Paulo e poderá fazer pelo nosso país. Mas, para isso, temos muito a fazer", declarou Beraldo por meio de nota divulgada à imprensa.

Na pesquisa do Datafolha, Alckmin subiu sete pontos percentuais e atingiu 29% das intenções de voto. Enquanto o presidente e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, oscilou entre 45% para 46% das intenções de voto.

Nos números do Vox Populi, Lula aparece com 45% das intenções de voto, quatro pontos a menos do que na última pesquisa (49%), realizada há três semanas. Alckmin subiu de 23% para 32%.

Na nota, Beraldo diz que recebeu os números com muita tranqüilidade e ressalta que as pesquisas são apenas uma fotografia do momento e requerem atenção. "A pesquisa que realmente vai valer é a do dia primeiro de outubro", finalizou o tucano.

Leia mais
  • Vantagem de Lula sobre Alckmin cai, diz Vox Populi
  • Alckmin sobe, mas Lula ainda venceria no 1º turno, diz Datafolha

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página