Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 12h56

Cid Gomes cancela agenda após notícia de acidente

Publicidade

da Folha Online

O candidato do PSB ao governo do Ceará, Cid Gomes, cancelou a agenda de campanha para hoje devido ao acidente de helicóptero que envolveu sua equipe. Nesta manhã, a aeronave, que transportava quatro de seus assessores até o município de Catarina, caiu quando sobrevoava Guaiúba, região metropolitana de Fortaleza.

Estão feridos com gravidade o piloto José Tales e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que coordena no Ceará a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também estavam na aeronave o jornalista Luiz Viana e o assessor de eventos Fabrício Viana Rodrigues.

O piloto e o prefeito de Quixadá devem passar por cirurgia ainda nesta tarde no hospital do Instituto Doutor José Frota, para onde foram encaminhados depois de serem socorridos no hospital municipal de Guaiúba. Eles receberam a visita de Cid Gomes, que retornou de Catarina.

O candidato chegou antes ao destino em um jatinho. No local, faria comício e carreata. Quando soube do acidente, viajou diretamente para Fortaleza.

A Agência Nacional de Aviação Civil faz a perícia no local do acidente, a qual deve durar cerca de dois dias. O laudo que vai apontar a causa da queda da aeronave deve ficar pronto dentro de 90 dias.

Leia mais
  • Helicóptero com coordenador da campanha de Lula cai no Ceará
  • Procurador pede ampliação de prisão temporária de presos por compra de dossiê
  • Oposição cobra investigação rigorosa do TSE sobre dossiê
  • Procurador avalia pedir prisão temporária de Freud Godoy, ex-assessor de Lula

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página