Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2006 - 15h34

TRE-MT aprova contas de 23 candidatos eleitos ou suplentes

Publicidade

da Folha Online

O TRT-MT (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso) informou nesta terça-feira que já julgou 23 dos 70 processos de prestação de contas de candidatos eleitos e suplentes do Estado.

Todas as contas analisadas até agora foram aprovadas pelo tribunal, entre elas a do senador eleito Jayme Veríssimo de Campos (PFL). As contas do governador eleito do Estado, Blairo Maggi (MD), ainda não foram apreciadas.

O tribunal julgou também as contas de candidatos que não se reelegeram, mas serão diplomados como suplentes. É o caso da deputada federal Celcita Pinheiro (PFL) --que teve seu nome envolvido na máfia das ambulâncias. Ela não conseguiu a reeleição, mas está entre os três primeiros suplentes do partido para a Câmara.

A previsão é que o TRE-MT conclua todos os julgamentos até o dia 19 de dezembro, data prevista para a cerimônia de diplomação no Estado.

Além de Celcita e Campos, foram aprovadas as contas dos seguintes candidatos: João Antonio Cuiabano Malheiros, Eliene José de Lima, José Roberto de Oliveira Rodrigues (Zé do PT), Domingos Sávio Boabaid Perreira, Mauro Luiz Savi, José Moreira Figueira, Adalto de Freitas Filho, Otaviano Olavo Piveta, Victorio Galli Filho, Valtenir Luiz Pereira, Mário Lúcio Guimarães, Jéferson Wagner Ramos, Walace Santos Guimarães, Francisco Bello Galindo Filho, Wilson Massahiro Kishi, Nilson José dos Santos, José Domingos Fraga Filho, Vilma Moreira dos Santos, Juarez Alves da Costa, Percival Santos Muniz e Gonçalo Domingos Campos Neto.

Leia mais
  • Deputado que faz greve de fome pede colchão para dormir no plenário
  • Ministros propõem dobrar renúncia fiscal
  • TSE julga hoje contas da campanha eleitoral de Lula
  • Verba era mais difícil antes de pagar propina a Abel, diz Vedoin
  • Delegado pede agenda de Barjas Negri
  • PMN desiste de se fundir com PHS e com PPS

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre contas de campanha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página