Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2004 - 17h46

Polícia confirma 17ª vítima de atropelamento que matou estudante

Publicidade

da Folha Online

Mais uma vítima do atropelamento que resultou na morte de uma estudante de 16 anos, na madrugada do último sábado, em frente a uma boate da Vila Olímpia (zona sul de São Paulo), se apresentou na noite desta segunda-feira no 96º DP (Brooklin), onde o caso foi registrado.

Com isso, sobe para 17 o número de vítimas --sendo 16 feridos. Logo após o acidente, informações da Polícia Militar contabilizavam 17 feridos. Entretanto, no boletim de ocorrência, havia uma vítima a menos.

Segundo o delegado Dejair Rodrigues, trata-se de um rapaz de 19 anos que estava junto com Priscila Maria dos Reis, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Como os documentos da adolescente estavam na bolsa que ela havia deixado no carro dele, o rapaz teria se envolvido no socorro e não foi à delegacia, como os demais feridos.

Nos próximos dias, ele também será submetido a um exame de corpo de delito.

Acusado

O motorista Jefferson Jorge Bernardo, 23, acusado pelo acidente, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça, mas continua foragido.

O delegado informou que uma equipe de policiais realizou diligências na tarde desta terça-feira nas proximidades do município de Osasco (Grande São Paulo), onde ele mora, mas não o encontraram.

Após o atropelamento, no sábado, Bernardo havia sido autuado em flagrante por homicídio doloso (com intenção). Um alvará de soltura expedido pela juíza Kenarik Boujikian Felippe fez com que ele deixasse a carceragem do 27º DP (Campo Belo) no domingo.

A liberdade provisória foi concedida sob a justificativa de que Bernardo tem residência fixa, emprego e não possui antecedentes criminais. Ele trabalha com a venda e locação de equipamentos audiovisuais.

Leia mais
  • Motorista que atropelou 17 tem prisão temporária decretada em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre atropelamentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página