Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2004 - 18h42

Playcenter anuncia reembolso para quem não conseguiu entrar em shows

Publicidade

da Folha Online

O Playcenter anunciou nesta segunda-feira que, a partir de amanhã, pessoas que tinham ingressos mas não conseguiram entrar no parque para assistir a shows realizados no último sábado receberão de volta o valor pago.

Na ocasião, as pessoas que aguardavam para comprar as entradas na hora causaram um tumulto e foram vítimas de um arrastão. Segundo a empresa, os 12 mil lugares que foram colocados à venda se esgotaram dois dias antes.

Para serem reembolsados, os portadores dos ingressos devem ir às bilheterias do parque, das 12h às 18h, na rua José Gomes Falcão, nº 20, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), até o próximo sábado.

Tumulto

O tumulto no Playcenter ocorreu na noite de sábado, durante o show de aniversário da Rádio Tropical FM (107,9 MHz).

Por volta das 22h, um bando fez um arrastão nas proximidades do parque. A polícia foi acionada e, no local, duas vítimas reconheceram dois supostos participantes do arrastão, que foram levados para a delegacia. No entanto, nenhum objeto levado pelos criminosos foi encontrado.

Já o tumulto foi ocasionado pelo excesso de pessoas na entrada do parque, o que levou policiais militares ao local por volta da 0h30. Muitas pessoas não conseguiram entrar, e a situação só foi controlada por volta das 3h45.

Não houve registro de depredações dentro do parque, segundo a assessoria. O tumulto foi registrado no 23º DP (Perdizes).

Leia mais
  • Playcenter funciona normalmente após tumulto em SP
  • Polícia registra tumulto e arrastão nas proximidades do Playcenter

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre arrastões
  • Leia o que já foi publicado sobre o Playcenter
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página