Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2005 - 09h44

Polícia prende acusados de seqüestrar mãe do jogador Robinho

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro acusados de envolvimento no seqüestro de Marina da Silva Souza, 44, mãe do jogador Robinho. Segundo a polícia, são dois homens e suas respectivas namoradas.

Marina foi rendida em 6 de novembro de 2004, durante um churrasco no litoral sul de São Paulo, e foi libertada em 17 de dezembro, após pagamento de resgate.

R. Cavallari/Folha Imagem
Robinho e a mãe, em casa após seqüestro
Os quatro acusados foram presos na noite de quinta-feira em um hipermercado em São Caetano do Sul, no ABC paulista, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

A prisão foi efetuada por volta das 20h30 por policiais da DAS (Delegacia Anti-Seqüestro) de Santos, litoral de São Paulo.

São José dos Campos

Em uma casa em São José dos Campos (91 km a nordeste de São Paulo), policiais da 4ª Delegacia do Deic (Departamento de Investigações contra o Crime Organizado) prenderam, também na noite de ontem, Fábio Fernandes da Silva, 22, conhecido como Vampirinho.

Inicialmente, ele era suspeito de também estar envolvido no seqüestro da mãe de Robinho. A informação foi negada nesta sexta-feira pela secretaria.

Vampirinho, no entanto, estava foragido desde 2003, após ser condenado por seqüestros. Ele teria envolvimento em ao menos três casos.

Leia mais
  • Saiba mais sobre o seqüestro da mãe de Robinho
  • Delegado morre e polícia suspeita de tentativa de assalto
  • Polícia de São Paulo localiza condenado por seqüestros

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o jogador Robinho
  • Leia o que já foi publicado sobre Marina da Silva Souza
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página