Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2005 - 21h07

Interdição para obras no túnel da Rebouças deve começar na terça-feira

Publicidade

da Folha Online

Obras de recuperação da rede de drenagem no entorno do túnel Fernando Vieira
de Mello, na Rebouças, vão interditar um trecho da avenida Eusébio Matoso, zona oeste de São Paulo, por aproximadamente 30 dias, a partir da próxima terça-feira. O bloqueio vai da avenida Faria Lima até a rua Cardeal Arcoverde, de acordo com a prefeitura.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) inicia no domingo a sinalização no entorno das avenidas Eusébio Matoso e Rebouças, para orientar o motorista sobre a interdição.

Com o bloqueio, as faixas destinadas à circulação do transporte coletivo serão liberadas ao tráfego. No trecho entre a ponte Eusébio Matoso e a avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido centro, a circulação dos ônibus será feita pela faixa da direita.

A circulação no túnel não sofrerá alterações.

Alternativas

Veja alternativas para o tráfego, segundo a CET:

Curta distância

- sentido centro-bairro: os veículos que trafegam pela avenida Rebouças poderão utilizar a pista lateral do emboque do túnel Fernando Vieira de Mello, após a avenida Pedroso de Morais até a avenida Brigadeiro Faria Lima. Seguir pela avenida Pedroso de Morais e praça Panamericana até a ponte Cidade Universitária.

-sentido largo da Batata-marginal Pinheiros: os veículos que trafegam pela avenida Brigadeiro Faria Lima poderão utilizar a rua Dona Elisa Pereira de Barros, à direita, até atingir a marginal Pinheiros.

Média distância

Os veículos que trafegam pela avenida Rebouças-Eusébio Matoso, em ambos os sentidos, poderão utilizar a ponte Cidade Universitária através da rua Camargo-avenida Valentim Gentil para os veículos vindos da avenida Prof. Francisco Morato Rodovia Raposo Tavares e Avenida Eliseu de Almeida, sentido bairro-centro e, através de caminhos que chegam à avenida Pedroso de Morais, praça Panamericana para veículos vindos da avenida Rebouças, sentido centro-bairro.

Longa distância

Os veículos vindos da rua da Consolação e avenida Paulista e que trafegam pelas avenidas Rebouças-Eusébio Matoso, no sentido centro-bairro, poderão utilizar a ponte Cidade Universitária através da avenida Dr. Arnaldo, avenida Heitor Penteado, rua Pereira Leite e rua Nazareth Paulista até atingir a praça Panamericana e ponte Cidade Universitária.

Os veículos vindos da avenida Prof. Francisco Morato, rodovia Raposo Tavares e avenida Eliseu de Almeida, sentido centro, poderão utilizar a ponte Cidade Universitária, através da rua Camargo, avenida Valentim Gentil e, os veículos vindos da avenida Giovanni Gronchi, no mesmo sentido, poderão utilizar o túnel Sebastião Camargo através da avenida Morumbi e rua Dr. Alberto Penteado ou a ponte Engenheiro Roberto Zuccollo (Cidade Jardim), através das avenidas Osmar Americano e dos Tajarás.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o túnel Rebouças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página