Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2005 - 20h30

Mau tempo pára aeroporto e ponte e causa blecaute no Rio

Publicidade

da Folha Online

Um temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira fechou o aeroporto Santos Dumont e parou a ponte Rio-Niterói. Durante a madrugada, um raio fez com que três municípios ficassem sem energia elétrica.

Das 16h40 às 16h55 desta quinta-feira, as más condições meteorológicas fizeram com que o aeroporto Santos Dumont ficasse fechado para pousos e decolagens.

Por volta das 16h20, um temporal atingiu a região da baía de Guanabara fechou a ponte Rio-Niterói, segundo a concessionária responsável, por aproximadamente 20 minutos, nos dois sentidos. Por causa do feriado de São Sebastião, não foram registrados grandes problemas para o motorista.

Luz

Os danos causados pela queda de um pára-raio na subestação da termelétrica de Campos deixou três municípios da região norte do Rio --Cardoso Moreira, São Francisco do Itabapoana e parte de Campos-- sem energia elétrica por cerca de 12 horas.

Segundo a Ampla, empresa responsável pelo abastecimento da região, o problema começou às 18h de ontem e foi solucionado às 6h desta quinta-feira.

Para a sexta-feira, a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva no Rio. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)devem ocorrer também rajadas de ventos fracas a moderadas.

Leia mais
  • CET registra lentidão nas principais vias de São Paulo
  • Defesa Civil interdita parcialmente casa de Clodovil no litoral de SP
  • Municípios em estado de emergência chegam a 16 em Minas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre alertas da Defesa Civil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página