Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2005 - 08h16

Incêndio em favela deixa duas crianças mortas em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Duas crianças morreram em conseqüência de um incêndio que atingiu a favela do Jardim Peri, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas --irmãs, de 4 e de 11 anos-- estavam em um mesmo barraco e morreram carbonizadas.

O fogo começou no final da noite de terça e se espalhou rapidamente. Os bombeiros estimam que cerca de 40 barracos foram atingidos --a favela, localizada na rua Gervásio Leite Rebelo, tem cerca de mil barracos.

Além das duas crianças, uma mulher identificada como Ermelina, que teria 37 anos, ficou ferida e foi levada para um hospital.

No total, 20 carros dos bombeiros foram acionados para o trabalho de combate às chamas. Por volta das 8h, equipes ainda trabalham na operação rescaldo. As causas do fogo ainda não foram confirmadas.

No final da noite da última quinta-feira, um incêndio atingiu a favela Zaki Narchi, também na zona norte de São Paulo. Cerca de 130 barracos foram interditados por terem sido destruídos ou danificados pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

Leia mais
  • Aluno da PUC é preso acusado de relação com o tráfico de drogas
  • Catador de papel encontra granada em Curitiba

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre incêndios em favelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página