Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2006 - 18h05

Homem é suspeito de espancar criança de 5 anos em Bauru

Publicidade

da Folha Online

Um homem de 30 anos foi indiciado na noite do domingo (29) em Bauru (343 km a noroeste de São Paulo) acusado de agredir um garoto de 5 anos, filho de sua namorada. De acordo com policiais, ele bateu no garoto após brigar com a mulher.

Apesar de a criança confirmar o espancamento, sua mãe disse que não viu nada. A denúncia foi feita pelo avô do menino. Ele apresentava marcas nas costas, braços, rosto e pescoço.

O suspeito poderá responder por crime de lesão corporal. Os policiais seguirão com as investigações.

Maus-tratos contra criança

Este é mais um caso de agressão contra menores. Desde sábado (28), duas recém-nascidas foram encontradas abandonadas em Belo Horizonte. Uma delas estava dentro de um saco plástico, boiando na lagoa da Pampulha. A outra foi deixada na porta de uma casa.

Ontem (1º), uma mulher foi presa em Canoas (RS) suspeita de ter jogado a filha em um canal, horas após seu nascimento. O bebê morreu. Um homem também foi preso nesta quinta suspeito de ter ferido gravemente a filha de 11 meses ao chutar o andador em que ela estava, em São Paulo.

Também em Belo Horizonte, uma menina de 1 ano e 6 meses morreu na madrugada desta quinta-feira em um pronto-socorro. Em seu corpo foram encontrados sinais de espancamento. A irmã dela, de 5 anos, também foi localizada ferida, na casa da família.

Em depoimento à polícia, a mãe das meninas apontou seu namorado, identificado apenas pelo apelido de Carioca, como o agressor. Ele está foragido.

A polícia de São Vicente (litoral de São Paulo) prendeu em flagrante na terça-feira (31) a babá Luciana dos Santos Pereira, 21, suspeita de agredir as duas crianças de quem cuidava.

Leia mais
  • Polícia investiga morte de menina de 1 ano por espancamento em MG
  • Polícia prende babá por agredir crianças em São Vicente
  • Polícia prende suspeita de jogar recém-nascida em canal no RS
  • Polícia prende suspeito de chutar andador e derrubar bebê de escada

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre maus-tratos contra crianças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página