Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2006 - 22h42

Carnavalesco da Porto da Pedra chora com carro quebrado

Publicidade

JANAINA LAGE
da Folha Online, no Rio

O carnavalesco da Porto da Pedra, Cahê Rodrigues, lamentou o fato de o carro "Mães do Brasil" que homenageava mulheres como Leila Diniz, Zuzu Angel e a Mãe Menininha do Cantuá, além do grupo das mães de Vigário Geral e de Acari, ter quebrado e não ter entrado na Marquês de Sapucaí durante o desfile desta segunda-feira.

Emocionado, Rodrigues, que é o mais novo carnavalesco do Grupo Especial carioca, chorou e disse que "o sonho não estava perdido". "Fiz um Carnaval para ganhar o título e o carro virou", disse.

Entre os principais destaques do carro que não chegou a entrar estão Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a jogadora de vôlei Virna e Fabiana Karla, a Gislaine do "Zorra Total". As mulheres e bailarinas que deveriam vir no carro foram sambando no chão.

Ao lado do carnavalesco, Lucinha disse não estar decepcionada com a quebra do carro. "Pelo contrário, fico mais emocionada de ir [sambando] no chão". Mesmo com o problema, a escola contou com a solidariedade do público que aplaudiu os componentes da agremiação de São Gonçalo.

Leia mais
  • Escolas do Rio levam o "Brasil" para a Sapucaí hoje
  • Beija-Flor encerra desfile; Rocinha e Grande Rio estouram tempo
  • Reunião decide provável punição para Gaviões da Fiel

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carnaval
  • Leia a cobertura completa sobre o Carnaval 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página