Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/04/2006 - 18h22

Jovem esfaqueado por supostos skinheads em SP continua em UTI

Publicidade

da Folha Online

Um dos quatro jovens atacados por um grupo de supostos skinheads na madrugada deste sábado em um bar na rua da Consolação (centro de São Paulo) permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas em estado grave.

O hospital informou que Jefferson Marcelo dos Reis Silva, 22, foi esfaqueado e submetido a uma cirurgia. Outras três vítimas dos supostos skinheads --um adolescente de 15 anos e duas jovens de 14 e 17 anos-- já obtiveram alta. Eles foram espancados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo --formado por homens e mulheres-- vestia calças e jaquetas jeans e coturnos pretos. Alguns tinham a cabeça raspada como os skinheads. Conforme depoimento de testemunhas, o grupo chegou ao bar por volta das 2h40 e passou a atacar os clientes sem motivo aparente. Todos fugiram em seguida.

As vítimas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o grupo parecia pertencer a uma gangue. Elas suspeitam ter sido confundidas com integrantes de outra gangue, provavelmente rival.

A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e lesão corporal e vai ouvir testemunhas para tentar identificar e localizar os agressores. Ninguém foi preso.

Leia mais
  • Supostos skinheads atacam clientes em bar em São Paulo
  • Adolescente confessa assassinato da mãe em bairro nobre de São Paulo
  • Tio afirma que Suzane rondou casa do irmão

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre skinheads
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página