Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2006 - 14h53

Polícia captura oito detentos beneficiados com saída por Dia dos Pais

Publicidade

da Folha Online

Oito detentos que haviam sido beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais foram presos entre a quinta-feira (10) e este sábado por cometerem novos crimes. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) ainda não identificou todos os detentos.

Dois deles foram detidos em Jundiaí (60 km a norte de São Paulo) e dois em São Paulo. Um deles não tem pai nem filhos. Ao todo, 13.085 presos que cumprem pena em regime semi-aberto em todo o Estado de São Paulo receberam da Justiça o benefício para a saída temporária do Dia dos Pais.

André Luís Grasilli, 32, e Douglas Fazbian Szabo Alves, 30, foram presos novamente na noite de quinta-feira (10), suspeitos de tentar furtar um carro, em Jundiaí. De acordo com a polícia, eles foram surpreendidos pelo dono do veículo e fugiram a pé.

Pouco tempo depois, a dupla foi detida e levada para uma delegacia, onde ambos foram reconhecidos pelo dono do carro e presos em flagrante. Os dois haviam recebido permissão para deixar a cadeia no mesmo dia.

Em São Paulo, Joel Rodrigues de Vasconcelos, que cumpre pena em Franco da Rocha (Grande São Paulo) foi preso por policiais militares que faziam patrulhamento na Vila Zilda (zona norte de São Paulo). Ele estaria com uma moto que havia sido roubada e estava com placas clonadas. O condenado havia sido liberado nesta sexta-feira (11).

Na tarde desta sexta, na zona leste de São Paulo, Carlos da Silva, 29, condenado que cumpre pena Valparaíso (577 km a noroeste de São Paulo), foi detido sob suspeita de assaltar uma loja de roupas infantis. Segundo a secretaria da Segurança Pública, Silva não tem pai nem filhos.

Leia mais
  • 13.085 presos do Estado de SP saem para o Dia dos Pais

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre saída temporária de presos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página