Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2006 - 11h20

Comerciante e três filhos são encontrados mortos em SP

Publicidade

da Folha Online

Um comerciante e seus três filhos foram encontrados mortos na madrugada deste sábado no apartamento onde moravam, em Alphaville, região nobre de Barueri (Grande São Paulo). A principal suspeita da polícia é de que ele tenha matado os filhos e se suicidado em seguida.

Elk Alves da Silva, 66, foi encontrado em um quarto do apartamento, com um disparo na cabeça, ao lado da arma. No mesmo quarto estava seu filho mais novo, de cinco anos de idade. Os mais velhos, de 15 e 16 anos, estavam na sala do apartamento.

Silva e a mulher, que era mãe da garota e dos garotos mortos, estavam separados havia cerca de três meses. A polícia acredita que o fim do relacionamento pode ter levado o comerciante a cometer o crime. Depois de saber da morte dos filhos, a mãe foi internada em estado de choque e teve que ser medicada.

A polícia também investiga se o comerciante havia dopado os filhos antes dos crimes. No apartamento foram encontradas cartelas do sedativo lorazepam, com ao menos 19 comprimidos usados.

Além da pistola 380 usada nos crimes, a polícia também encontrou no local uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e outra espingarda, calibre 22.

Leia mais
  • Diretor de penitenciária paulista é afastado
  • Fugitivo contrai malária e pede para voltar para cadeia

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página