Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2006 - 04h40

Dupla mantém família refém na zona leste de SP

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

Dois criminosos mantêm uma família refém há cinco horas dentro de uma casa na rua Jerônimo de Barros, em Cidade Líder, na zona leste da cidade de São Paulo.

Até as 4h30 desta quarta-feira, as vítimas --um casal e dois filhos adolescentes-- permaneciam trancadas com os criminosos em um dos cômodos da residência.

A Polícia Militar localizou até a mãe de um dos criminosos, que foi levada ao local para conversar com o filho. "A presença dela não ajudou muito nas negociações", comentou o aspirante a oficial Júlio César, do 19º Batalhão da PM.

Segundo a polícia, três criminosos armados renderam a filha do casal na entrada do imóvel, por volta das 23h30 de terça (22), e a levaram para dentro, onde renderam os outros familiares. Eles pretendiam fazer um assalto. Vizinhos viram a abordagem e ligaram 190.

Com a chegada da PM, um dos criminosos conseguiu escapar. Os outros dois trancaram-se com a família e passaram a negociar com os policiais. Os bandidos exigiam que sua rendição fosse transmitida pela TV.

Após a chegada dos jornalistas, avisados pelos policiais, os criminosos passaram a exigir apenas a garantia de que não seriam maltratados caso se entregassem.

Leia mais
  • Erramos: "Dupla mantém família refém na zona leste de SP"
  • Seqüestro de família dura mais de seis horas na zona leste de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página