Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2006 - 10h17

Seqüestro de família dura mais de seis horas na zona leste de SP

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

Uma família --um casal e dois filhos adolescentes-- foi mantida refém por mais de seis horas, entre a noite de terça-feira (22) e a madrugada desta quarta, dentro de casa, na rua Jerônimo de Barros, em Cidade Líder (zona leste de São Paulo). Dois foram presos, e ninguém ficou ferido.

Segundo a PM (Polícia Militar), a ação começou por volta das 23h30, quando três homens armados renderam a filha do casal e invadiram o imóvel com o intuito de roubá-lo. Eles renderam os pais e o irmão dela. Vizinhos que presenciaram a invasão do imóvel denunciaram o roubo.

Um dos ladrões fugiu ao perceber a chegada da PM. Os outros dois ficaram e passaram a negociar a libertação da família. Os bandidos exigiam que sua rendição fosse transmitida pela TV. Durante a madrugada, os negociadores levaram as mães dos envolvidos à casa, para convencê-los a se entregar.

O impasse só terminou às 5h45, depois que a dona da casa desmaiou. Os PMs entraram na casa quando os suspeitos abriram a porta para a mulher receber socorro médico. Ela passa bem, e a dupla foi presa.

Leia mais
  • Dupla mantém família refém na zona leste de SP
  • Torre de afiliada da rádio Bandeirantes cai e mata um em SP
  • Júri de primeiro réu acusado de participar de chacina termina hoje

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página