Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2007 - 09h49

Adolescente de 15 anos morre durante racha em Campinas

Publicidade

da Agência Folha, em Campinas

Uma estudante de 15 anos morreu e um rapaz de 21 ficou gravemente ferido após acidente durante um racha entre veículos na madrugada de anteontem na rodovia Heitor Penteado, em Campinas (95 km de SP).

Em alta velocidade, o carro --com três pessoas-- bateu em um poste. Bruna Danielle Bacelar foi lançada para fora do veículo e morreu. O passageiro Ricardo Rodrigues Soares da Silva teve traumatismo crânio-encefálico grave e permanecia em coma induzido até a noite de ontem. O motorista do carro, Carlos Leonardo Fernandes, 22, teve ferimentos leves.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que ao menos cinco carros participavam do racha. Bruna, que cursava a 7ª série do ensino fundamental, foi enterrada anteontem.

A Polícia Civil instaurou ontem inquérito para apurar o caso. O motorista do Voyage responderá por homicídio culposo (sem intenção) e por lesão corporal culposa. A Folha não conseguiu localizar o motorista nem o seu advogado.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do carro e dirigia a uma velocidade entre 120 km/h e 140 km/h. Na rod. Heitor Penteado a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Leia mais
  • Kassab eleva rigor de radar; multas dobram
  • Justiça interroga acusados de matar família no interior de São Paulo
  • Defesa Civil vistoria imóveis perto de obras do metrô; duas casas são demolidas
  • Praça da República não fica pronta para o aniversário de São Paulo
  • Polícia apreende uma tonelada de maconha na zona leste de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre rachas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página