Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2007 - 12h25

Criminosos atiram em porta de escola e matam estudante no Rio

Publicidade

da Folha Online

Tiago de Oliveira Paulino, 18, morreu depois de ser baleado em frente a um colégio estadual na praça Elias Jabour, em Senador Camará (zona oeste do Rio), na noite de segunda-feira (12). Outros cinco rapazes foram baleados. Destes, três estão internados em estado grave.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os rapazes conversavam em frente à escola quando criminosos em dois carros --um Doblò e um Fox-- atiraram contra eles.

Paulino chegou a ser levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações iniciais da Secretaria da Saúde apontavam que Edamião Oliveira de Souza, 19, também havia sido baleado perto da escola. Ele morreu no mesmo hospital, mas, depois, a polícia informou que o rapaz foi baleado em outro local --na Vila Vintém.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, estão internados em estado grave Diego de Oliveira Brito, 18, que foi atingido no tórax e no abdômen e operado na manhã desta terça; Estevão Barbosa dos Santos, 18, que também foi atingido no tórax e no abdômen; e Leonardo Quirino Alves, 23, que levou um tiro no tórax.

Santos foi transferido para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, e Alves está no Hospital Getúlio Vargas.

Os outros dois rapazes foram baleados --Vilson Gonzaga Pinto Teles, 18, e um jovem de 17 anos. Atingidos de raspão, eles foram medicados e liberados.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, apenas Paulino era aluno da escola. Ele cursava o primeiro ano do ensino médio. A escola tem, no total, 750 alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Leia mais
  • Erramos: Criminosos atiram em porta de escola e matam estudante no Rio
  • Polícia procura responsáveis por tiros que mataram estudante no Rio
  • Denúncia liberta irmã de jogador após mais de 5 meses de seqüestro
  • Capitão da PM é morto a tiros ao reagir a roubo no Rio
  • Ladrões atacam platéia do Credicard Hall
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tiroteios no Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página