Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2007 - 17h32

Polícia prende suspeitos de assaltar banco em bairro nobre de SP

Publicidade

da Folha Online

Policiais civis prenderam mais dois suspeitos de envolvimento no assalto ao banco Itaú em Moema (bairro nobre da zona sul de São Paulo), ocorrido em 28 de fevereiro. No total, quatro pessoas estão detidas. Durante o roubo, a adolescente Priscila Aprígio da Silva, 13, foi atingida por uma bala perdida e está paraplégica.

Segundo informações da Delegacia de Roubo a Bancos do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) os dois homens presos nesta terça-feira foram identificados como João Carlos Alves de Almeida e Everton da Silva dos Reis, conhecido por usar sempre uma blusa vermelha durante assaltos. A camisa foi apreendida.

Os dois foram localizados em Capão Redondo (zona sul). Os policiais também afirmam ter apreendido um revólver com Reis, uma moto e três aparelhos celulares.

Assalto

O assalto à agência bancária resultou em tiroteio e quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas. Priscila é uma das vítimas. Ela estava em um ponto de ônibus da avenida Ibirapuera quando foi baleada.

A bala atingiu duas vértebras, que danificou os nervos e a medula da adolescente. A expectativa do hospital é que ela fique ao menos dois anos sem andar. Se voltar a andar, será com seqüelas. A garota deixou o Hospital Alvorada nesta terça-feira.

Outra pessoa gravemente ferida é Raimundo José Jesus dos Santos, 39, estava em um ônibus no momento do tiroteio. Ele teve parte da perna esquerda amputada por causa do tiro, e deixou a UTI do Hospital Iguatemi no dia 5.

Leia mais
  • Menina que ficou paraplégica por bala perdida deixa o hospital
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a bancos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página