Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2007 - 12h35

Criminoso pede informação a PM e acaba preso em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Foragido da Justiça, um rapaz de 31 anos foi recapturado em São Paulo após pedir informações a um policial militar. Segundo a Secretaria da Segurança, o homem praticava um seqüestro relâmpago e, ainda com a vítima no carro, se perdeu na região de Perus (zona norte) e pediu ajuda ao soldado Márcio Xavier Ignácio, que estava de folga, na noite de quarta-feira (21).

O policial percebeu o comportamento estranho dos ocupantes do veículo e acionou a corporação. O veículo foi localizado na altura do km 18 da rodovia Anhangüera, e houve perseguição até Pirituba --onde o criminoso foi preso.

A vítima foi libertada sem ferimentos. O motorista havia sido abordado quando chegava em casa, em seu veículo Polo. "Ele estava voltando da ginástica e estava sem carteira. Tinha apenas o relógio e o celular", afirma o delegado do 46º DP, Paulo Willian.

De acordo com a secretaria, o criminoso era fugitivo da cadeia de Pacaembu e já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Levado ao 46º DP, o homem foi indiciado por roubo e porte ilegal de arma.

Leia mais
  • Mulher em liberdade condicional é flagrada com cocaína em SP
  • Movimento de defesa marca o Dia Mundial da Água no Brasil
  • Balanço da Infraero mostra atraso em 8% dos vôos no país
  • Técnicos constatam falta de oxigênio em rio no RS
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros relâmpagos

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página