Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2007 - 16h30

Adolescente atingida por bala perdida passa por nova cirurgia em SP

Publicidade

da Folha Online

A adolescente Priscila Aprígio da Silva, 13, --vítima de bala perdida no dia 28 de fevereiro durante um assalto a banco em São Paulo-- passou por nova cirurgia neste sábado no Hospital Alvorada.

É o terceiro procedimento cirúrgico que a adolescente é submetida neste mês. De acordo com boletim médico, a nova cirurgia tem caráter preventivo --foi realizada para limpar o percurso percorrido pela bala e certificar que não há sinais de infecção.

Priscila ficou paraplégica --ela teve os nervos e a medula danificados com o tiro-- e teve alta do hospital no último dia 13. Dois dias depois ela voltou a ser internada após passar mal. Na ocasião exames confirmaram uma infecção no trajeto da bala.

De acordo com o boletim, a adolescente recupera-se do pós-operatório no quarto, consciente e continua em terapia à base de antibióticos.

Tiroteio

No total, o assalto terminou com quatro pessoas atingidas por balas perdidas. Nesta semana, o Ministério Público de São Paulo apresentou nesta segunda-feira denúncia --acusação formal-- por roubo contra cinco homens acusados de realizar o assalto.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana
  • Manifestação contra o aborto reúne 5.000 em São Paulo
  • PM encontra rifas que arrecadariam dinheiro para o PCC
  • Traficantes morrem durante confronto com a PM no Rio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o caso de Priscila Aprígio
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a banco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página