Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2007 - 14h07

Ladrão cola lábios de reféns para impedir denúncia em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Uma gerente e uma recepcionista do motel Frenesi, na avenida João Dias, no Jardim Santo Antônio (zona sul de São Paulo), tiveram os lábios colados com Superbonder por um ladrão, na madrugada desta terça-feira. De acordo com o gerente-geral do motel, Moisés Oliveira, durante o roubo, o ladrão disse às mulheres que colaria os lábios delas para impedi-las de telefonar e acionar a PM (Polícia Militar).

Mesmo com a tática, o suspeito --identificado como Sidnei Evangelista dos Santos, 30-- foi preso antes de conseguir fugir. Um segurança da área externa do motel desconfiou quando percebeu que Santos havia entrado na recepção sozinho enquanto a acompanhante dele esperava do lado de fora e telefonou para a PM.

Segundo Oliveira, após a prisão do suspeito, colegas das duas mulheres conseguiram descolar os lábios delas usando gaze e água. Para ele, o batom que elas usavam colaborou para diminuir a aderência da cola à pele. "Ele passou a cola nos lábios inferiores das duas e pediu para elas juntarem. Por alguns minutos, elas não conseguiam falar."

O crime ocorreu às 3h. Fingindo portar uma arma, o homem invadiu a recepção e pegou o dinheiro do caixa. No momento da prisão, a PM encontrou com ele pouco mais de R$ 1.300 em dinheiro --a quantia que havia no caixa. De acordo com a PM, Santos estava foragido desde 2005, suspeito de envolvimento em um seqüestro.

Os hóspedes do motel não presenciaram o crime, ainda de acordo com Oliveira.

Leia mais
  • Polícia prende suspeito de roubar motel e tentar colar lábios de reféns
  • Balas perdidas atingem mulher e criança perto de escola no Rio
  • Começa curso para novos controladores de tráfego aéreo
  • Lula aguarda pedido e diz que Força Nacional está à disposição do Rio
  • Homem vestido como padre é preso com 3 kg de cocaína em SP
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em motéis
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página