Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2007 - 09h04

Irmãos adolescentes são enterrados em São Paulo

Publicidade

do Agora
da Agência Folha

Mais de 200 pessoas acompanharam nesta sexta-feira (20) o velório e o enterro dos irmãos Caio Augusto Bueno Dalprat, 12 anos, e Rafaella Bueno Dalprat, 17 anos, no Cemitério do Morumbi (zona oeste de São Paulo). O clima era de comoção entre os amigos e parentes dos jovens, que voltavam de Porto Alegre no Airbus da TAM, depois de passar 13 dias de férias com o avô e com duas tias.

Consolada por colegas e familiares, a mãe dos dois adolescentes, Cristiane Costa Bueno, manteve distância dos caixões em boa parte do tempo. Ela pediu que as cartas, fotografias e imagens de santos levados em homenagem à filha fossem depositadas sobre o caixão da garota.

Rafaella cursava o primeiro ano de Rádio e TV na Faculdade Anhembi Morumbi. Caio fazia a 7ª série do ensino fundamental e era aficionado por jogos de vídeo game. Os irmãos eram muito ligados.

Também ontem, o enterro do gerente de cargas da TAM Express, José Antônio Rodrigues Santos Silva, 50, foi marcado por muita comoção no cemitério de Congonhas (zona sul de São Paulo). Familiares e amigos da TAM Express e da Variglog, empresa em que Silva trabalhou por cinco anos, fizeram dois minutos de silêncio.

Porto Alegre

Encaminhados em caixões lacrados, em vôos da TAM, corpos das vítimas do acidente continuaram a chegar ontem a Porto Alegre. Até o início da noite de ontem, pelo menos oito corpos haviam chegado.

O corpo do deputado federal Júlio Redecker (PSDB-RS) foi sepultado às 18h de ontem no cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo (região metropolitana de Porto Alegre). O velório foi acompanhado por centenas de pessoas, entre autoridades do Estado, políticos e amigos.

Às 6h05 chegou o corpo de Paulo Rogério Amoretty de Souza, 60 anos, ex-presidente do Internacional, e o da médica oncologista Lina Barbosa Cassol, 28 anos. O corpo de Lina, que iniciaria um doutorado nos EUA em setembro, foi velado no crematório municipal da cidade.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página