Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2007 - 12h57

Menino atropelado por carro roubado em SP morre em hospital

Publicidade

da Folha Online

Um menino de 11 anos que foi atropelado no último dia 20 por um carro que fugia da polícia na zona norte de São Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (26) na Santa Casa. O irmão dele, de 6 anos, permanece internado.

As crianças estavam na rua Professora Nícia de Paula, região da Vila Santa Maria, quando foram atingidas pelo CrossFox guiado pelo mecânico Diego Carneiro Camargo, 22. No momento do acidente, policiais perseguiam o carro, que perdeu o controle, tombou e se arrastou até a calçada.

O menino mais novo permanece na UTI infantil do hospital do Mandaqui. De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual da Saúde, ele tem quadro clínico estável, respira sem aparelhos e se alimenta por meio de sonda. Ainda não há previsão de alta médica.

Carro roubado

Segundo a polícia, o veículo que atingiu os irmãos havia sido roubado pouco antes do acidente. A motorista do carro contou aos policiais que foi abordada por dois homens na rua Reims, na Casa Verde (também na zona norte).

Aos policiais, o mecânico negou participação no assalto e disse que havia recebido o veículo de desconhecidos e apenas levaria o carro até um estacionamento na região. Ele não foi reconhecido pela motorista do CrossFox.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página