Publicidade
Publicidade
Computador HP de leitor apresenta problema um mês após a compra
Publicidade
da Folha Online
O leitor Marco Camargo afirma que seu computador HP começou a apresentar problema aproximadamente um mês e meio após a aquisição. "O computador parou de funcionar exibindo faixas verticais na tela", disse.
Segundo Camargo, a assistência técnica informou que os reparos levariam de 15 a 20 dias úteis. O leitor questiona o período, que considera muito longo.
Resposta
Em nota, a HP Brasil informou que tentou entrar em contato com o cliente, "mas não obteve sucesso".
A empresa disse, no entanto, que manteria as tentativas, com o objetivo de solucionar o problema "o quanto antes e da melhor forma possível".
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice