Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2002 - 13h13

Testemunhas não reconhecem suspeito detido em Guarulhos

da Folha Online

Testemunhas não reconheceram o rapaz detido nesta manhã pela polícia, suspeito de ser o maníaco de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública.

O rapaz foi detido após denúncia de um vizinho, quanto tentava arrombar a porta de uma casa. PMs do 15º Batalhão chegaram ao local e verificaram que o rapaz se parecia com o acusado, conforme retrato falado divulgado pela polícia.

O rapaz foi levado para averiguação no 9º DP. As testemunhas não reconheceram o rapaz. Ontem, outros dois suspeitos haviam sido levados para a delegacia e liberados depois.

Pelo menos seis vítimas foram mortas por estrangulamento em casa e encontradas seminuas na região. O criminoso geralmente se apresenta como funcionário de companhia de água ou luz ou mostra-se interessado em comprar o imóvel da vítima.

Em todos os assassinatos, após estrangular as vítimas com um pedaço de pano ou roupas e às vezes estuprá-las, o assassino realiza furtos _o que, segundo a polícia, seria um 'souvenir macabro'. Ele rouba uma TV, videocassete ou aparelho de som.

Leia mais:
  • Polícia concentra informações para tentar prender maníaco


  • Polícia caça estrangulador de seis mulheres em Guarulhos (SP)


  • PM prende suspeito de ser o "maníaco de Guarulhos"


  • Clique aqui e responda: Voar é seguro?

    Clique aqui também e responda: Você tem medo de viajar de avião?
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página