Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2009 - 13h07

Assaltantes rendem motorista do Tribunal de Justiça no Rio; suspeito é baleado

Publicidade

DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio

Assaltantes renderam um motorista do TJ (Tribunal de Justiça) do Rio na manhã desta terça-feira no entorno do viaduto Ataulfo Alves, na avenida Brasil, em Benfica (zona norte). Segundo a PM (Polícia Militar), os criminosos pretendiam roubar o carro oficial do tribunal. Houve perseguição, troca de tiros e um assaltante foi baleado.

A PM informou que os criminosos abordaram a vítima na região portuária do Rio, ainda nas proximidades do viaduto Ataulfo Alves, e seguiram para a zona norte em direção à favela do Arará, em Benfica. Em um Palio cinza, eles fecharam o Vectra preto do tribunal e ameaçaram atirar caso a vítima reagisse, afirmaram policiais do Batalhão da Maré.

Os PMs notaram a ação dos assaltantes e iniciaram uma perseguição. A troca de tiros aconteceu no viaduto Ataulfo Alves, onde os criminosos abandonaram o comparsa baleado e fugiram no Palio. O motorista foi liberado.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a PM, os outros assaltantes conseguiram fugir para o interior da favela do Arará. A polícia planeja fazer uma operação ainda nesta terça para tentar buscar os criminosos na comunidade. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página