Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2003 - 12h48

Polícia identifica suspeito de ter assassinado ex-noivo de Gretchen

da Folha Online

A polícia de Recife (Pernambuco) apontou Francisco Rodrigo Ferreira de Lima como principal suspeito de ter assassinado o ex-noivo da cantora Gretchen, o cabeleireiro gaúcho Cláudio Farias, 33.

Segundo a polícia, Lima, que também é chamado de Matuto, foi denunciado por testemunhas e teve a autoria do crime confirmada pelas primeiras investigações policiais.

De acordo com o site do jornal "Diário de Pernambuco", o diretor de Polícia Judiciária, Antônio Carlos Cavendish, informou que uma irmã do suspeito, que não teve a identidade revelada, confirmou que ex-noivo da cantora costumava frequentar a favela Padre Giordano, em Boa Viagem, para comprar drogas.

De acordo com a irmã de Lima, o crime teria acontecido após uma discussão entre Farias e Matuto. O suspeito já teve pedido de prisão preventiva decretada pela justiça e está sendo procurado pela polícia pernambucana.

Farias foi atingido por cinco tiros no tórax e encontrado na entrada da favela, na rua Visconde de Jequitinhonha, por volta das 7h da manhã de ontem.

O cabeleireiro ficou famoso em julho do ano passado quando o seu casamento com Gretchen foi cancelado no dia da cerimônia, depois que a cantora declarou ter sido espancada por Farias.

Na época, Gretchen afirmou que foi agredida na noite anterior ao casamento quando se preparava para tomar banho. "Ele estava totalmente alcoolizado, me agrediu, agrediu a mãe dele e quebrou o portão", afirmou ela. Farias, que foi capa da "G Magazine" de dezembro, negou na ocasião as acusações de Gretchen.

Leia mais:

  • Ex-noivo de Gretchen é assassinado no Recife (PE)
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página