Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2003 - 11h41

Traficantes ameaçam viação, queimam carros e trocam tiros no Rio

da Folha Online

A violência continua hoje a dominar o Rio de Janeiro. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (São Cristóvão) trocaram tiros nesta manhã com traficantes do Morro da Mangueira, na zona norte do Rio.

A operação tem como objetivo combater o tráfico no local e prender os líderes que controlam o movimento de drogas na favela. Segundo o batalhão, até o momento não há informações sobre vítimas ou prisões.

Durante a madrugada, traficantes incendiaram seis carros no bairro da Engenhoca, em Niterói. Segundo testemunhas, um grupo em um bonde (diversos carros) ateou fogo em dois veículos modelos Fiat, um Santana, uma van, um Escort e um Del Rey.

Na noite de ontem, funcionários da viação Real, que fica no Caju, zona norte, foram ameaçados. Motoristas e cobradores foram avisados de que não deveriam circular hoje. A Polícia Militar seguiu para a viação, que colocou os ônibus nas ruas.

Ontem, sete supostos traficantes morreram no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na zona oeste, durante tiroteios. Foram apreendidas armas e de 3.500 porções de cocaína.

Com Agência Brasil


Leia mais
  • Governo quer "missão de inteligência" no Rio
  • Ministro da Justiça diz que decisão sobre Exército no Rio sai hoje

    Especial
  • Veja mais sobre o tráfico no Rio

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página