Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2003 - 14h04

Beira-Mar é transferido para Maceió (AL), onde ficará preso

Publicidade

da Folha Online

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, 34, chega nesta tarde a Maceió (AL), onde ficará detido na superintendência da Polícia Federal.

Beira-Mar deve permanecer em Maceió entre 30 e 40 dias, prazo dado pelo Ministério da Justiça para a reforma e federalização de um presídio do Piauí, para onde deve ser transferido posteriormente.

A informação foi confirmada pelo secretário da Justiça de Alagoas, coronel Ronaldo Santos. O governador Ronaldo Lessa (PSB) teria atendido a um pedido pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A transferência do traficante começou às 7h35 em Presidente Prudente (SP). O Cessna Caravan PR -AAC fez uma parada para reabastecer em Brasília às 11h13, onde Beira-Mar ficou em um hangar particular. Às 12h02, o avião decolou novamente rumo a Alagoas.

Beira-Mar estava preso havia quase um mês na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes (SP) e foi transferido a pedido do governador Geraldo Alckmin.

O prazo final para a permanência do traficante em Presidente Bernardes era até sábado, mas, ele acabou saindo antes do limite que foi acertado entre o governo de São Paulo e governo federal.


Leia mais
  • Rosinha diz que Beira-Mar não volta ao Rio
  • Avião com Beira-Mar deixa Brasília
  • Beira-Mar chega a Brasília
  • Beira-Mar é transferido de Presidente Bernardes (SP)
  • Saiba mais sobre o traficante Fernandinho Beira-Mar
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página