Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2003 - 18h54

Traficante Sussuquinha é preso em São Paulo

MARIO HUGO MONKEN
da Folha de S.Paulo, no Rio
LÍVIA MARRA
da Folha Online

O traficante e sequestrador Cláudio Roberto Moreira Pacheco, 38, o Sussuquinha, foi preso na tarde de hoje por policiais da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo. Ele havia fugido pela porta da frente do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio no dia 29 de maio. Pela fuga, ele teria pago cerca de R$ 700 mil a policiais militares.

A prisão de Sussuquinha ocorreu a partir de grampos telefônicos feitos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia (Central do Brasil) em aparelhos usados por cúmplices do criminoso que estavam no Rio.

Nas conversas, os criminosos falavam sobre um sequestro praticado por Sussuquinha em São Paulo. Os policiais fluminenses acionaram a DAS paulista, que conseguiram prendê-lo.

Em São Paulo

Segundo a Polícia Civil do Rio, Sussuquinha se aliou a criminosos em São Paulo e participou do sequestro de F.P.E., 73, dono de um hotel na região de Itaquera, na zona leste da capital paulista. Ele havia sido rendido no dia 23 de julho e levado para um cativeiro na região da Liberdade, área central da cidade.

Condenado a 150 anos de prisão, Sussuquinha foi preso por policiais da Delegacia Anti-Sequestro de São Paulo nas proximidades da estação Ana Rosa do metrô, na zona sul.

De acordo com o secretário da Segurança de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, a vítima foi libertada após a prisão, sem o pagamento de resgate.

O comparsa de Sussuquinha, Isaías Nascimento dos Santos, 24, também foi preso.

Leia mais
  • Sussuquinha se hospedou em hotel da vítima
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página