Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2004 - 16h10

Chuva diminui em SP, mas atinge a região metropolitana

Publicidade

da Folha Online

A chuva diminuiu na capital paulista, mas atinge municípios da região metropolitana, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). As cidades mais afetadas são Ferraz de Vasconcelos, Embu, Cotia e Itapevi.

Segundo o CGE, chove com intensidade "moderada" na região de Perus, zona norte da capital.

As zonas sudeste, leste, oeste e norte estão em estado de atenção (risco de alagamento).

Mais chuva

Nesta segunda (2), a chuva causou falta de energia e inundações em quase todas as regiões da capital paulista. Também provocou o fechamento do aeroporto de Congonhas e interrompeu a circulação de trens da CPTM. A circulação de trens na linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera/Barra Funda) do Metrô também ficou paralisada por causa do destelhamento parcial da estação Tatuapé. Quatro pessoas ficaram feridas.

As regiões oeste e sul da capital foram as mais afetadas. Nesta terça-feira, diversos semáforos apresentam problemas. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), alguns estão apagados e outros em amarelo intermitente, como conseqüência da chuva.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, Edilene Cavalcante de Souza, 27, morreu na segunda-feira após a casa onde morava, na Vila Andrade, Taboão da Serra, ficar completamente alagada.

Leia mais
  • Encontro de fenômenos climáticos causa chuvas no Nordeste, diz Inmet
  • Falhas em semáforos prejudicam trânsito em vias de São Paulo
  • Após destelhamento, Metrô de SP opera normalmente
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página