Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2004 - 10h13

Alckmin decreta ponto facultativo na sexta-feira

Publicidade

da Folha Online

Servidores públicos do Estado de São Paulo terão ponto facultativo na sexta-feira. Um decreto do governador Geraldo Alckmin (PSDB) garantiu ao funcionalismo a possibilidade de "emendar" o feriado de Corpus Christi.

Com o ponto facultativo, os funcionários deverão compensar as horas "emendadas" trabalhando uma hora a mais por dia a partir de 14 de junho.

Serviços

Segundo o governo do Estado, durante o feriado prolongado estão programadas operações especiais para o funcionamento dos serviços de saúde e saneamento.

Na quinta e sexta-feira, os prontos-socorros dos hospitais públicos do Estado atenderão em sistema de plantão e os postos de saúde estaduais fecham.

As agências da Sabesp, tanto da região metropolitana quanto da Baixada Santista, não funcionarão na quinta-feira.

Os postos de atendimento da empresa instalados nas centrais do Poupatempo também não vão abrir durante o feriado. O serviço de atendimento telefônico --pelo telefone 0800-119911-- vai operar normalmente: das 7h às 21h na quinta e na sexta e das 8h às 17h no sábado.

Os postos do Poupatempo não funcionarão na quinta-feira, mas abrem normalmente na sexta e no sábado. O Disque Poupatempo também não atenderá na quinta-feira. O serviço atende pelo 0800-7723633.

Leia mais
  • Sistema Anchieta/Imigrantes terá operação descida na quinta-feira
  • Metrô, CPTM e EMTU montam esquema especial para o feriado

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre ponto facultativo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página