Publicidade
Publicidade
11/05/2007
-
10h08
da Folha Online
O lucro líquido da B2W --empresa resultante da fusão entre Americanas.com e Submarino-- totalizou R$ 12,6 milhões no primeiro trimestre de 2007. O valor representa um crescimento de 125% frente aos R$ 5,6 milhões registrados no mesmo período de 2006.
No primeiro trimestre de 2007 a receita líquida de vendas consolidada foi de R$ 516,9 milhões, o que representa uma alta de 54% em relação à receita líquida de R$ 334,2 milhões, apurada no mesmo período do ano anterior.
As despesas com vendas atingiram R$ 79,1 milhões nos três primeiros meses de 2007, representando 15,3% da receita líquida. No mesmo período de 2006, as despesas com vendas foram de R$ 53,8 milhões ou 16,1% da receita líquida.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) alcançou R$ 66,6 milhões até março de 2007, com crescimento de 76% em relação aos R$ 37,8 milhões registrados no mesmo período de 2006.
A B2W possui um portifólio com as marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino, Ingresso.com, Submarino Finance e Submarino Viagens, que oferecem mais de 30 categorias de produtos através dos canais de distribuição internet, catálogos, TV e quiosques.
Leia mais
Lucro das Lojas Americanas sobe 400%, para R$ 17 mi no 1º trimestre
Lucro da Telesp sobe 1%, para R$ 592,8 milhões no 1º trimestre
Lucro da Usiminas sobe 86% e atinge R$ 642 milhões no 1º trimestre
Light pede R$ 660 milhões ao BNDES para investimentos
AmBev lucra R$ 645,9 mi, em queda de 1,5% sobre primeiro trimestre de 2006
Aumento de custos derruba lucro da TAM em 53%, para R$ 59,2 mi
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Submarino
Lucro do Submarino sobe 125% e atinge R$ 12,6 mi no 1º trimestre
Publicidade
O lucro líquido da B2W --empresa resultante da fusão entre Americanas.com e Submarino-- totalizou R$ 12,6 milhões no primeiro trimestre de 2007. O valor representa um crescimento de 125% frente aos R$ 5,6 milhões registrados no mesmo período de 2006.
No primeiro trimestre de 2007 a receita líquida de vendas consolidada foi de R$ 516,9 milhões, o que representa uma alta de 54% em relação à receita líquida de R$ 334,2 milhões, apurada no mesmo período do ano anterior.
As despesas com vendas atingiram R$ 79,1 milhões nos três primeiros meses de 2007, representando 15,3% da receita líquida. No mesmo período de 2006, as despesas com vendas foram de R$ 53,8 milhões ou 16,1% da receita líquida.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) alcançou R$ 66,6 milhões até março de 2007, com crescimento de 76% em relação aos R$ 37,8 milhões registrados no mesmo período de 2006.
A B2W possui um portifólio com as marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino, Ingresso.com, Submarino Finance e Submarino Viagens, que oferecem mais de 30 categorias de produtos através dos canais de distribuição internet, catálogos, TV e quiosques.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice