Publicidade
Publicidade
13/02/2003
-
21h13
A Stella Barros é uma das operadoras de turismo mais antigas e tradicionais do país. Foi fundada em 1965 pela própria vovó Stella Barros, hoje com 94 anos, que organizava excursões de crianças brasileiras à Disney desde 1957.
A operadora foi comprada pela organização norte-americana Volando.com em dezembro de 2000, que investiu US$ 10 milhões em suas operações no Brasil. Em 2001 lançou ainda seu portal para vender pacotes na internet.
Além do Brasil, a Stella Barros levava clientes para Canadá, EUA, Europa, Caribe, México, América do Sul e o próprio Brasil.
Tinha escritórios próprios em Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México e São Paulo.
A Stella Barros estava presente no mercado brasileiro desde 1965. A operadora possui 29 lojas espalhadas pelo país, sendo duas próprias -Ibirapuera em São Paulo e Barra da Tijuca, no Rio.
Tinha ainda uma rede de mais de 3 mil agências de turismo comercializando seus produtos.
Foi considerada agência oficial do roteiro Walt Disney World.
Foi pioneira no transporte de grupos de crianças para Disney World - para onde leva cerca de 15 mil crianças e jovens por ano.
Para os clientes corporativos, a Stella Barros organizava viagens-prêmio para funcionários de destaque. Entre os clientes, estavam General Motors do Brasil, Motorola, Brahma, Unibanco e Goodyear.
Leia mais
Stella Barros pede falência
Franqueadas garantem pacotes
Operadora foi fundada pela vovó Stella em 1965
da Folha OnlineA Stella Barros é uma das operadoras de turismo mais antigas e tradicionais do país. Foi fundada em 1965 pela própria vovó Stella Barros, hoje com 94 anos, que organizava excursões de crianças brasileiras à Disney desde 1957.
A operadora foi comprada pela organização norte-americana Volando.com em dezembro de 2000, que investiu US$ 10 milhões em suas operações no Brasil. Em 2001 lançou ainda seu portal para vender pacotes na internet.
Além do Brasil, a Stella Barros levava clientes para Canadá, EUA, Europa, Caribe, México, América do Sul e o próprio Brasil.
Tinha escritórios próprios em Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México e São Paulo.
A Stella Barros estava presente no mercado brasileiro desde 1965. A operadora possui 29 lojas espalhadas pelo país, sendo duas próprias -Ibirapuera em São Paulo e Barra da Tijuca, no Rio.
Tinha ainda uma rede de mais de 3 mil agências de turismo comercializando seus produtos.
Foi considerada agência oficial do roteiro Walt Disney World.
Foi pioneira no transporte de grupos de crianças para Disney World - para onde leva cerca de 15 mil crianças e jovens por ano.
Para os clientes corporativos, a Stella Barros organizava viagens-prêmio para funcionários de destaque. Entre os clientes, estavam General Motors do Brasil, Motorola, Brahma, Unibanco e Goodyear.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice