Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2004 - 13h50

Mesmo proibido, comercial com Zeca Pagodinho continua no ar

Publicidade

da Folha Online

Apesar de a cervejaria Schincariol ter conseguido uma liminar para retirar do ar a nova campanha publicitária da Brahma, o comercial em que o cantor e compositor Zeca Pagodinho ironiza sua passagem pela Nova Schin continuou sendo exibido pelas emissoras de TV ontem e durante a madrugada deste sábado.

A liminar foi concedida pela 27ª Vara do Fórum Central de São Paulo. Segundo a Schincariol, o desrespeito à liminar implicará multa diária de R$ 500 mil. A decisão é em primeira instância e cabe recurso.

A agência de publicidade Africa, que cuida da conta da Brahma, e a cervejaria AmBev informaram que ainda não foram notificadas da decisão. Enquanto isso não acontece, os comerciais continuam sendo exibidos. Segundo as empresas, a notificação só deve ser entregue na segunda-feira (22), adiando a suspensão da propaganda.

Na sexta-feira (12), a Brahma apresentou comercial protagonizado por Zeca Pagodinho, até então estrela do lançamento da Nova Schin. Na propaganda, Pagodinho ironiza sua a passagem pela Nova Schin: "Fui provar outro sabor, eu sei. Mas não largo meu amor, voltei".

Leia mais
  • Justiça proíbe comercial da Brahma com Zeca Pagodinho
  • Zeca Pagodinho rompe silêncio e nega ter "traído" Schincariol
  • Zeca Pagodinho vai à Justiça para tirar sósia do comercial da Schin
  • Entenda a polêmica de Pagodinho na "guerra das cervejas"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página