Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2005 - 11h33

Empresas aéreas oferecem diária de hotel e celular para passageiros

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

Na disputa por novos passageiros, as companhias aéreas decidiram investir na oferta de serviços diferenciados. Esse é o caso da Copa e da TAM.

A Copa Airlines, por exemplo, oferece pernoite em hotel de luxo para passageiros que chegarem à noite em Guarulhos, na Grande São Paulo. Já a TAM está oferecendo o aluguel gratuito de um telefone celular para os passageiros em viagem para o Chile.

Com essas iniciativas, as companhias aéreas tentam oferecer um serviço diferenciado em relação à concorrência e dessa forma ganhar o passageiro.

Segundo a Copa, o objetivo de sua promoção é incrementar as vendas para passageiros de fora do Estado de São Paulo. Para esses passageiros, que devem chegar até as 19h em Guarulhos, será oferecida uma pernoite no hotel Caesar Park Aeroporto, de Guarulhos.

Também haverá transporte gratuito entre o hotel e o aeroporto e vice-versa.

A promoção é válida apenas para os passageiros que forem embarcar no vôo CM 758 (Panamá), que decola às 4h30, e somente para bilhetes comprados no Brasil.

Celular

Para aquecer as vendas de passagens para o Chile, a TAM está oferecendo o aluguel gratuito de celular para os passageiros em viagem para aquele país. O passageiro, entretanto, pagará pelas ligações realizadas, mas com tarifas diferenciadas.

Para garantir a entrega do kit no endereço solicitado, o passageiro deve solicitar o serviço pelo menos 72 horas antes do vôo.

O comprovante das chamadas realizadas será enviado para a residência do passageiro e a cobrança será feita por meio de cartão de crédito. A reserva do kit pode ser feita pelo call center da TAM, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h.

Para os passageiros que vão ao Chile, a TAM também está oferecendo a franquia da taxa de bagagem para os equipamentos esportivos de esqui. Dessa forma, os passageiros que viajam para Santiago poderão levar gratuitamente um par de esqui ou uma prancha de snowboard, além de um par de botas e um par de bastões. A liberação é válida até o dia 25 de setembro.

Leia mais
  • BNDES suspende empréstimo para Schincariol
  • Funcionários da Schin em Itu param fábrica para protestar
  • Parmalat Brasil recorre à nova Lei de Falências

    Especial
  • Leia mais sobre a Copa Airlines
  • Leia mais sobre a TAM


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página