Campeonato Brasileiro
Leia mais
Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
Leia o que já foi publicado sobre o Santos
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
hauhauhauhauhauhauhauhuuhauha
avalie fechar
Quantos anos ele tem mesmo???
38 ou 68???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avalie fechar
É sempre um prazer escrever aqui nesse espaço reservado aos Corinthianos e que é frequentado pelos invejosos também.
O ano termina de forma prevista. O Palmeiras patinou na reta final ( como sempre faz ) e o São paulo , também não chegou. Conforme eu já havia comentado aqui, não tinha time para ganhar o campeonato. Aliás , também acho que foi muito ajudado pelas arbitragens ao longo do campeonato.
Nosso Poderoso Timão sai de 2009 com um saldo muito positivo:
-Vitória da Molecada na Copinha
-Paulistão ( Invícto )
-Copa do Brasil
Os adversários ficaram com o "ENEM"(gostei dessa).
Agora é torcer para a diretoria não fazer lambança e o Timão entrará em 2010 muito forte.
Das contratações anunciadas, considero o Iarley a melhor, pois tem a cara da Libertadores.
Dos que já estão no time, alguns já estão jogando muito, principalmente Defederico. Esse Argentino ainda vai tirar o sono de muito invejoso.
Quanto aos São paulinos, não poderia deixar de citar o micaço das camisetas com os números 7 3 3 . Devem estar fazendo promoção mesmo. Tenho uma sugestão: Quem comprar, leve também um Frasquinho de " ERROREX".
Um grande abraço a todos os Corinthianos do Planeta.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Olha, todo mundo tenta só o SÃO PAULO é HEXA.
E não tem modulo Abacate, Limão, Abobora. Nada disso.
Tem 6 títulos Brasileiros legítimos, o único HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO e não se fala mais isso.
avalie fechar
avalie fechar
Diego Souza é eleito o craque do Brasileiro; Andrade é o melhor técnico ...
PQ O MURICY NÃO GANHOU COMO MELHOR TÉCNICO.. AHHHH... KI CHATO..
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
E lamentavel mas aconteceu, segurança sim e o que faz acontecer esses incidentes lamentaveis é a ausencia total do Estado Brasileiro em segmentos mais pobres e para agravar o Estado ainda manda dinheiro para comprarem drogas e virarem monstros, uma falta de competencia total da turma do Lula e do PT que em vez de ensiar a pescar o povo brasileiro está lhe dando o dinheiro para comprarem o peixe!
Agora o que fazer! muitos questionam que o campo vai ser interditado e coisas assim, mas afinal um time de futebol é sua torcida e se eles não são gentes são monstros que não tem regras a nada o unico objetivo é matar, assim esse time não pode particpar do campeonato brasileiro, tem que ser extinto porque um time é sua torcida.
Ou volta a ter respeito e consideração entre as torcidas para o futebol voltar a ser o que foi nos anos 50, 60, 70, quando começou a se perder por ai hoje o que vemos é violência e mais violência.
Foi o covarde torcedor do Corintians que apanhou do bandeirinha e teve que ser defendido por policias e jogadores, os covardes que agrediram os jogadores do Grêmio que entregarão a partida para o flamento, o que se eles tivessem carater e vergonha na cara não poderiam ter feito isso.
O coritiba tem que ser eliminado sim e fim!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Obviamente que as imagens iriam "percorrer" o mundo... recentemente foi anunciada a ralizacao da Copa e Olimpiadas em solo brasileiro... muitas acoes ainda terao que ser tomadas para que isso nao volte a acontecer e para mostrar ao mundo que, assistir eventos esportivos no Brasil e seguro.
avalie fechar