Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2006 - 08h29

Gripado, Ronaldo pode perder dois treinos da seleção

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
Editor de Esporte da Folha Online, em Königstein

O atacante Ronaldo, que já não participou do treino desta quinta-feira da seleção brasileira, poderá perder a atividade prevista para amanhã. Gripado, ele deve ser poupado.

Segundo informações da CBF, o jogador do Real Madrid está com febre e por isso não treinou no Kickers Stadion, em Offenbach.

O problema seria conseqüência de uma gripe, porém a entidade negou que o atacante a tivesse adquirido na madrugada de domingo para segunda-feira, quando Ronaldo foi visto em uma discoteca na Alemanha até altas horas da madrugada.

Assim, ficaria descartada também a possibilidade das bolhas no pé do jogador serem as responsáveis pela febre de Ronaldo, hipótese que chegou a ser levantada.

O treino desta quinta-feira é o único aberto ao público na Alemanha. E os jogadores brasileiros não gostaram das condições em que encontraram o gramado.

"Se pudéssemos escolher, não deixaríamos [Königstein]", declarou Zagallo. "Não há comparação", continuou o assistente de Parreira no comando da seleção.

Embora descontentes, atletas e comissão técnica serão obrigados a realizar no estádio porque é o único próximo a Königstein com capacidade para acomodar os milhares de fãs que aguardam a sessão de treinamento.

"Solicitaram [a organização da Copa] que fizéssemos um treino aberto ao público e nós sabemos que a seleção brasileira irá atrair muita gente", disse o supervisor Américo Faria.

Especial
  • Suker manda Croácia "esquecer" a Copa de 98
  • Meia Nakamura se contunde e preocupa seleção japonesa

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página