Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2006 - 04h58

Gilberto Silva diz que críticas ao Brasil são exageradas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O volante Gilberto Silva afirmou nesta terça-feira que as críticas à seleção brasileira são exageradas e que o time "não pode relaxar nunca".

"Quando nós vencemos, as pessoas criticam e dizem que não jogamos bem. Se jogamos bem, as pessoas esperam ainda mais de nós, mas isso acontece porque é o Brasil", disse o jogador do Arsenal em entrevista à BBC.

"O Brasil não pode relaxar nunca. Se nós relaxamos, já sabemos o que vai acontecer", reclamou o volante, que considerou o jogo contra a Austrália "difícil".

"Nós controlamos a partida e acredito que nós vamos melhorar assim como o desempenho contra a Austrália evoluiu com relação ao primeiro jogo, contra a Croácia".

Gilberto Silva afirmou que existe muita pressão sobre os jogadores brasileiros, mas garantiu que eles estão preparados. "Todo mundo espera muito de nós, mas todos já estamos acostumados", concluiu.

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (22), contra o Japão, pela terceira e última rodada do Grupo F. Com um empate, o time comandado por Carlos Alberto Parreira garante a liderança da chave. Para os japoneses, só a vitória mantém vivo o sonho de classificação.

Austrália e Croácia fazem o outro duelo do grupo.

Leia mais
  • Polícia detém 15 torcedores ingleses em Colônia
  • Hits ufanistas embalam campanha de Trinidad e Tobago na Copa

    Especial
  • Opine: se Parreira escalasse um único reserva contra o Japão, quem deveria ser?
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página